Depois do sucesso da primeira edição do espetáculo humorístico “Baião a rir” eis que a iniciativa se vai voltar a repetir e as expectativas são elevadas. A autarquia baionense reservou para a noite que antecede a Páscoa um serão muito divertido onde a boa disposição será protagonista.
5 comediantes prometem uma noite diferente onde não faltarão histórias para todos os gostos com incursões pelo humor “negro”, “corrosivo” e “sem tabus”. Os humoristas garantem que o público vai “apertar as mãos na barriga de tanto rir”.
Em palco estará Hugo Sousa, o grande cabeça de cartaz desta segunda edição, muito conhecido no mundo do Stand Up Comedy desde 2003. É autor de textos de humor, ator e apresentador e costuma, ainda, atuar em “funerais, estabelecimentos prisionais, concentrações motard, despedidas de solteiras, roulottes de cachorros e casas de alterne”.
Juntam-se a Hugo Sousa os implacáveis Carlos Vidal, humorista de 26 anos de Albergaria-a-Velha que diz que também é “médico e músico”; Joana Santos; o baionense João Freitas e Pedro Pedrosa, que apresentará o evento.
De referir o caracter solidário da iniciativa onde o público é convidado a entregar um bem alimentar à sua escolha à entrada do espetáculo que depois será distribuído por várias IPSS’s do concelho de Baião.
A entrada é livre, mas limitada à lotação do Auditório Municipal. O evento tem lugar a partir das 21h30 e o espetáculo é aconselhado a maiores de 16 anos.
A organização é da Câmara Municipal de Baião.