Com mais de 10 anos de experiência no mercado português, a Medicare é uma empresa que tem como principal missão proporcionar aos seus clientes o acesso às melhores condições de cuidados de saúde e bem-estar.
Criam soluções à medida dos clientes para que estes possam aceder a serviços de elevada qualidade ao melhor preço, junto de uma rede nacional de prestadores.
A Medicare lançou este projeto, intitulado de Cabaz Solidário com o objetivo de contribuir para o bem-estar da população em geral, assumindo a sua responsabilidade social.
Trata-se de uma iniciativa do Projeto de Responsabilidade Social da Medicare, com o intuito de auxiliar as famílias mais vulneráveis e em estado de urgência social através da atribuição de um cabaz que contém 10 produtos fundamentais para uma alimentação equilibrada como produtos secos que não necessitam de conservação em frio, mas que tenham alto teor nutricional (como ferro, cálcio e vitamina C).
“Perante o agravamento da situação epidemiológica, o Município de Baião reforçou as medidas dentro das suas capacidades na ajuda aos seus munícipes, nomeadamente em bens de primeira necessidade, cabazes alimentares, entregues ao domicílio, com o propósito de limitar a propagação da pandemia e proteger a saúde pública”, referiu Pinho Silva, Vice-Presidente e Vereador dos Assuntos Sociais.
“Mesmo assim, é de enaltecer e agradecer esta preciosa ajuda da Medicare que demonstrou um enorme sentido de responsabilidade social e de entreajuda”, realçou Pinho Silva.
No concelho de Baião foram beneficiadas 75 famílias carenciadas pelos cabazes alimentares oferecidos pela Medicare.