Participação do Público em Reunião de Câmara – 10 de fevereiro

No dia 10 de fevereiro, às 14h30, realiza-se uma reunião da Câmara Municipal de Baião por videoconferência.
 
A participação do público será assegurada nos termos do n.º 3 da Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março, na redação vigente, nomeadamente através dos seguintes meios:
 
– Envio de questões para o correio eletrónico geral@cm-baiao.pt, até às 14H00 do dia 09 de Fevereiro. Dessa comunicação deve constar o nome completo, morada, cartão de cidadão e NIF. As questões serão apresentadas e analisadas na reunião para posterior envio de resposta ao requerente;
 
– Participação através de videoconferência. Deve ser feita uma inscrição através do correio eletrónico geral@cm-baiao.pt, até às 14H00 do dia 09 de Fevereiro. Dessa comunicação deve constar o nome completo, morada, cartão de cidadão e NIF. O uso da palavra será efetuado nos termos do Regimento em vigor.
– Deslocação aos serviços de atendimento ao público da autarquia, para entregar as questões que deseja ver colocadas (o acesso aos serviços de atendimento ao público é feito por marcação prévia).